domingo, 19 de dezembro de 2010

#1

E não é que ganhar 310 reais de bolsa tem suas vantagens? Estar abaixo da linha do salário mínimo faz dar valor a qualquer dez reais que, por ventura, entre na conta.

Um parênteses: não que eu realmente seja pobre de marré, mas aos quase-vinte-anos minha cabeça já tem muitos problemas com a ideia de ser bancada all the time. Deixa eu pagar minha cerveja com o que meu orçamento permite: 310 reais e desce uma Devassa aí. E que Deus proteja Paris Hilton, ídola de toda uma geração.

É por essas e outras que eu espero que meu Ano Novo tenha ares do dia de princesa do Netinho. Tipo, wtf, passei o ano inteiro escolhendo a cerveja mais barata do bar mais barato e encarando uma Bohemia como o luxo máximo dos pequenos burgueses. Eu mereço, pelo menos na virada do ano, uma decoração com balões brancos bem cafonas e a presença daquele homem lindo, o José Cuervo. Vai, mereço.

Fiquem ligadinhos para as próximas desventuras. Capítulo II: fazendo compras da festinha de Ano Novo. Vocês não podem deixar de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário